Suporte Técnico

suporte técnico

Atendimento OnSite ou em nosso Lab. Temos um dos melhores laboratórios técnicos da região.

Nosso Lab tem ferramentas para todos os tipos de atendimentos, servidores, notebooks, macbooks, desktops e consoles (PlayStation e Xbox).

– Manutenções preventivas e corretivas;
– Contrato mensal ou chamado avulso;
– Sistema para abertura de chamados via e-mail ou web, com acompanhamento de todos os processos executados em seus atendimentos. Assim o cliente sempre posicionado sobre seus equipamentos.

preventivas

A manutenção preventiva é uma ação contínua de controle e monitoramento do computador. O seu objetivo é evitar problemas causados por falta de verificações rotineiras em vários aspectos da máquina, como excesso de poeira, falta de espaço em disco e troca de peças antigas, etc.

corretivas

Diferentemente da manutenção corretiva, na qual os reparos são feitos somente após a ocorrência de falhas, a prevenção é uma verificação constante de um computador para que ele não estrague ou fique parado por muito tempo — na maioria das vezes, de forma repentina.

contrato ou avulso

Atendemos serviços de forma avulsa, mais apropriado para serviços de pessoas físicas, e de contrato para empresas com park de maquinas em continuo uso.

Suporte técnico

Serviço é baseado no suporte a toda estrutura do cliente, ou seja:

Suporte básico:
Suporte as estações de trabalho, Windows, office, antivírus, navegadores, sistemas de gestão (instalação e configuração), impressoras.
Suporte avançado:
Suporte de nível avançado para o ambiente de rede do cliente, servidores, firewalls, backups, e-mails, etc.

Nosso suporte é baseado em contratos mensais a principio sem pacote de horas ou números de chamados, ou seja, o cliente nos contrata e contempla todo o suporte.

Podemos ainda oferecer contratos específicos, como por exemplo pacotes por hora/mês ou números de chamados/mês, suporte exclusivo para Firewall, Servidor, backup em nuvem; neste caso nosso papel é apenas do nível avançado do cliente; entre outros. 
Entre em contato temos o pacote moldado para o seu negócio.
 

Contamos com uma equipe de especialistas das ferramentas nas quais prestamos suporte, seja o Windows, antivírus, etc.

Periodicamente fazemos treinamentos internos que visam, reciclagem da equipe, seja na troca de experiências com novas tecnologias e/ou metodologias de suporte.