suporte técnico
Atendimento OnSite ou em nosso Lab. Temos um dos melhores laboratórios técnicos da região.
Nosso Lab tem ferramentas para todos os tipos de atendimentos, servidores, notebooks, macbooks, desktops e consoles (PlayStation e Xbox). – Manutenções preventivas e corretivas; – Contrato mensal ou chamado avulso; – Sistema para abertura de chamados via e-mail ou web, com acompanhamento de todos os processos executados em seus atendimentos. Assim o cliente sempre posicionado sobre seus equipamentos.
preventivas
A manutenção preventiva é uma ação contínua de controle e monitoramento do computador. O seu objetivo é evitar problemas causados por falta de verificações rotineiras em vários aspectos da máquina, como excesso de poeira, falta de espaço em disco e troca de peças antigas, etc.
corretivas
Diferentemente da manutenção corretiva, na qual os reparos são feitos somente após a ocorrência de falhas, a prevenção é uma verificação constante de um computador para que ele não estrague ou fique parado por muito tempo — na maioria das vezes, de forma repentina.
contrato ou avulso
Atendemos serviços de forma avulsa, mais apropriado para serviços de pessoas físicas, e de contrato para empresas com park de maquinas em continuo uso.
Suporte técnico
Periodicamente fazemos treinamentos internos que visam, reciclagem da equipe, seja na troca de experiências com novas tecnologias e/ou metodologias de suporte.