Termos do
Orçamento

Sobre todas as condições para que seja executado os orçamentos na Rede Tecnologia.

Termos dispostos para orçamentos na Rede Tecnologia

  • O seu equipamento será avaliado inicialmente sobre avarias externas e se esta ligando ou não, essa avaliação será fotografada e enviado pelo nossos sistema para o seu whatapp.
  • Caso haja divergências entre o informado pelo cliente e essa primeira avaliação o cliente será informado das devidas correções de informações pelo nosso sistema para o seu whatsapp.
  • A avaliação tem prazo máximo de até 10 dias uteis.
  • Caso essa avaliação devida há alguns circunstancias tenha que se extender além do informado no item 2.1 o cliente será informado pelo nosso sistema para o seu whatsapp.
  • O orçamento terá validade de até 10 dias úteis.
  • Orçamentos reprovados pelo cliente serão cobrados uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) pelo tempo gasto na avaliação, caso seja aprovado o orçamento o cliente não pagara essa taxa.
  • Caso o cliente não der um feedback sobre a aceitação do orçamento dentro do prazo de validade do mesmo descrito no item 3.1 deste aviso, o orçamento será considerado reprovado, o equipamento fechado, o cliente informado em nosso sistema e no whatsapp dele que deverá ser retirado o equipamento em até 30 dias e cobrado a taxa reprovação de orçamento descrito no item 3.2 deste aviso.
  • Caso o cliente venha a aprovar o orçamento ele tem o prazo de 24h corridos para informar a desistência do serviço a Rede Tecnologia, ao exceder esse prazo a empresa cobrará 50% do valor do orçamento em forma de ônus para o cliente, devido a pedido de peças e tempo gasto com orçamento.
  • Caso o cliente não retire o equipamento conforme descritos no prazo de 30 dias, com orçamento aprovado, reprovado ou equipamento pronto, cobraremos a partir do 31º dia a diária de salva guarda de R$ 5,00, que será atualizada e cobrada no ato da retirada.
  • O cliente tem até 180 dias para retirada do equipamento com orçamento aprovado, reprovado ou equipamento pronto, pagando as devidas taxas conforme itens constantes no parágrafo 3º, caso não retire o equipamento dentro desse prazo a Rede Tecnologia poderá usar como propriedade, vender ou leiloar para cobrir custos de conserto ou taxas, sem ônus a Rede Tecnologia ou ressarcimentos ao cliente.
  • Equipamentos que não ligam e que tiverem seus orçamentos aprovados para reparo de placa, a Rede Tecnologia não se responsabiliza por defeitos posteriores como tela, teclado, hd, cabos e outros. Caso o cliente venha a desistir do orçamento pelos motivos citados o mesmo deverá pagar pelo primeiro orçamento aprovado.
  • Caso durante a realização do serviço alguma peça venha ter algum dano constatado pela Rede Tecnologia onerando um novo custo, a Rede Tecnologia irá passar os valores descriminados, e só será realizado após aprovação e pagamento por parte do cliente.
  • É de responsabilidade do cliente pela autorização de quaisquer softwares que por ventura não venha ter sua licença original da fabricante.
  • Serviços executados fora do laboratório da Rede Tecnologia, em caso de visita ao local, os valores se referem aos serviços descritos, em caso de serviços extras serem detectados no local do cliente este será informado da mudança do valor dos serviços adicionais ao já solicitados. Ficará em aguardo da aprovação do cliente, em caso de não aprovação será executado os serviços hora contratados, finalizados e cobrados conforme foi fechado neste orçamento.
  • Visitas externas apenas para empresas.
  • Orçamentos aprovados, os serviços serão cobrados do cliente 50% do valor de entrada no ato da aprovação do orçamento e 50% na retirada. No caso se houver materiais no orçamento, os materiais serão cobrados 100% no ato da aprovação do orçamento.
  • Caso o serviço não venha a ter êxito o valor pago será reembolsado ao cliente
  • Somente o cliente que está com o nome aberto no chamado poderá retirar o equipamento.
  • Em caso de Terceiros o cliente deverá informar nome completo e a data que o mesmo vira, esses dados tem que ser enviados obrigatoriamente pelo nosso WhatsApp de suporte (88) 9.8877-6717.
  • A garantia dos serviços prestados está em conforme o Art. 26 do Código de defesa do consumidor Lei n. 8078/90 item II, que é de *90 dias*. A garantia não cobre mau uso, ou danos causados por vírus, trojans, ransomwares, malwares e outros tipos de ameaças digitais.

Em breve.