Termos de uso

Termo de uso para a hospedagem de sites nos servidores web da Rede Tecnologia.

Termos dispostos para o uso de servidores de hospedagem de sites

1.) Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Rede Tecnologia e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Rede Tecnologia em sua lista de”Remetentes confiáveis”.

Transferências de novas contas / Migração de sites para novas contas

A Rede Tecnologia se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel, não hajam restrições às opções de Full Backup” e que sejam contas novas, ou seja, que tenham sido contratadas no máximo em até 30 dias.

Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações do antigo provedor de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre ambientes de hospedagem.

Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não é possível garantir o pleno funcionamento, visto que somente o desenvolvedor/técnico que colocou o site/sistema em pleno funcionamento na primeira vez, sabe sobre suas particularidades, também não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Após solicitar uma migração de contas CPanel usando a opção “Full Backup”, todos os dados da sua conta recém criada na Hospeda Meu Site serão perdidos, pois a restauração do “Full Backup” remove toda a conta Cpanel para poder restaurar o “Full Backup” gerado no antigo provedor, dessa forma o cliente fica proibido de utilizar a sua conta no período em que uma migração de “Full Backup” estiver em andamento.

O cliente que solicitar a migração “Full Backup” não pode reclamar posteriormente de arquivos removidos pelo uso indevido da sua conta no período de migração de um “Full Backup”.

Este serviço é um privilégio/cortesia, não é em hipótese nenhuma um direito.

A migração é feita apenas de 1 conta Cpanel para 1 conta Cpanel, ou seja, se você tem 3 contas Cpanel para migrar, deve ter 3 contas Cpanel separadas aqui na Hospeda Meu Site para ter direito a migração gratuita.

Para Revendas, VPS e Servidores Dedicados, migramos até 5 contas gratuitamente, desde que nos forneça o Full Backup destas contas. O que ultrapassar esse limite, será cobrado o valor de R$ 10,00 por conta.

Para formalizar a solicitação de transferência de sua conta será necessário abrir um ticket em nosso sistema, após a aquisição de um dos planos.

Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.

É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita às taxas.

O prazo para a migração é de 5 dias úteis a contar do momento em que todos os dados de acesso ao Cpanel antigo nos for enviado.

É necessário que o cliente teste os acessos antes de nos enviar, pois caso não estejam corretos, o processo será interrompido.

2.) Conteúdo

Não é permitido em hipótese alguma, sites de leilões e jogos em servidores compartilhados e VPS.

Todos os serviços oferecidos pela Rede Tecnologia são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Rede Tecnologia de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@Rede Tecnologia com todas as informações pertinentes ao caso.

– Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de hospedagem/revenda):

Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), conteúdo pornográfico, softwares de envio de e-mails em massa e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

– Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de servidores dedicados:

Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), sites com vídeos pornográficos e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@Rede Tecnologia) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@Rede Tecnologia, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM e etc.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

3.) Política de tolerância zero contra SPAM

A Rede Tecnologia defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A Rede Tecnologia se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Consideramos também como SPAM o envio de Bounces ( E-mail rejeitados no destino ou enviados para contas inexistentes ) e Complaints (E-mails marcados como SPAM pelo destino), caso o número de envios ultrapasse 200 em uma hora e desses 200, 20% sejam bounces e complaints, sua conta também pode ser suspensa ou cancelada.

Caso o cliente tenha sua conta cancelada por envio de Spam, o cliente não será reembolsado em valor nenhum, tendo em vista a falta de ética ou falta de cuidado com a sua própria conta e com o servidor que geralmente é utilizado por outras pessoas.

4.) Informações sobre pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através de ticket em nosso sistema. Isso assegura à Rede Tecnologia o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje não renova-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

Como cliente da Rede Tecnologia, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Contas com mais de 7 dias de atraso ao vencimento original da fatura resultara na suspensão da conta, contas com mais de 30 dias de atraso são automaticamente canceladas e removidas do servidor. Após a quitação dos débitos, desde que dentro do período máximo de 30 dias do vencimento (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultara na suspensão geral do plano.

Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup à qualquer momento, a partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar a conta.

Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 30 dias serão removidas do servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer o seu backup mesmo após o pagamento.

A Rede Tecnologia se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

5.) Backups (cópias de segurança)

A Rede Tecnologia NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Rede Tecnologia mantém ativa uma rotina de backup de servidores de hospedagem para casos de falhas em hardware. Esse backup destina-se apenas a recuperação de desastres, dessa forma o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

A Rede Tecnologia NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores dedicados, vps ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

Desabilitamos a geração de backup direta pelo cPanel para contas com mais de 2GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente transtornos no uso indevido de CPU. Entretanto o cliente pode pedir seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup sem problemas.

Contas com mais de 2 Gigas são automaticamente excluídas de qualquer rotina agendada de backup do servidor.

6.) Cancelamentos e Reembolsos

A Rede Tecnologia se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão direito a reembolso.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, abrindo um ticket em nosso sistema.

São elegíveis ao reembolso total todos os planos de Hospedagem e Revenda, desde que solicitados em até 7 dias da contratação.

Clientes de planos de Hospedagem e Revenda que solicitarem o cancelamento e o reembolso após 7 dias da contratação, deverão pagar uma multa no valor de 30% sobre o valor referente aos dias não utilizados.

Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.

Registros de domínios, suporte e serviços avulsos não são elegíveis a reembolso. Ao contratar um desses serviços o cliente afirma estar de acordo com esta cláusula.

7.) Utilização dos recursos:

Em todos os nossos planos compartilhados, seja hospedagem ou revenda, o máximo de recursos físicos garantidos são de 50% de 1 core do CPU, 128M de memória física RAM e IO de 128 KB/s.

Contas que não usam seus limites com frequência, entenda isso por NUNCA atingirem seus limites por mais de 5 minutos consecutivos, e que não praticam o uso exagerado de recursos, tem liberado recursos que podem chegar a 1 core do CPU, 1G de memória física e 1024 KB/s de IO.

Contas de hospedagem Premium possuem recursos maiores que são descritos no endereço https://Rede Tecnologia/hospedagem-premium/

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

  1. Usar os limites liberados dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 5 minutos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
  2. Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
  3. Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
  4. Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
  5. Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
  6. Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
  7. Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
  8. Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
  9. Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
  10. Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
  11. INODES – O uso de mais de 250.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que excedem o uso de inodes levemente não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por “Mail”, “Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e digite: “:fail: Nao ha este usuario”.
  12. É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.
  13. Não é permitido a criação de subdomínios em conjunto com o uso do criador de sites como modelo de vendas ou listagem de modelos. Subdomínios com o criador de sites só podem ser usados para o site final.
  14. Todas as contas que quebrarem qualquer uma das regras acima sofrerão penalizações, seja ela com limitação de recursos, suspensão ou mesmo cancelamento definitivo da conta.

Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”)

8.) Utilização de tráfego (bandwidth)

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

9.) Recursos de espaço:

Não será permitido, por exemplo:

  • • A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. Para essa finalidade, outros produtos podem ser utilizados como as diversas opções de Cloud Computing ou Servidores Dedicados. O intuito de uma Hospedagem de Sites é ter apenas sites web, uma vez que já disponibilizamos o serviço para backup do seu próprio site.
  • • A hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material com direitos autorais, caracterizados como “pirataria”, armazenadas em quaisquer formatos ou extensão de arquivos.
  • • Armazenar backups de e-mails com arquivos em anexo, como forma de backup.
  • • A hospedagem de qualquer conteúdo que nossa equipe julgue como inaceitável, como plagio de outros sites, duplicação de conteúdo, ou qualquer tipo de conteúdo que pelos critérios próprios da Hospeda Meu Site, considere como inaceitável em nossos servidores.
  • • A utilização da hospedagem como “espelho” de outros sites, nem para servir como servidor de uploads no estilo de sites como “RapidShare” ou “MegaUpload”, ou a utilização como distribuidor em massa de multimídia de grande porte – e nesse caso os produtos mais adequados são definitivamente os servidores dedicados ou Cloud Computing.
  • • A disponibilização dos seus dados de login e senha para o Painel de Controle, SSH, FTP ao público – por exemplo, em fóruns, listas de discussão, canais de chat, outros sites -, com o intuito de compartilhar arquivos com o público em geral.
  • • Para bases de dados MySQL, PostgreSQL e SQL Server, os acessos considerados legítimos são aqueles efetuados a partir de seu site, hospedado na Hospeda Meu Site. Acessos externos, diretos à base de dados, são limitados e restritos a no máximo 1 conexão simultânea (para fins de administração do banco de dados) desde que o IP seja informado para liberar no firewall, pois só é permitido a conexão de um único IP externo. Há um limite de 30 conexões simultâneas para bancos MySQL e PostgreSQL, sejam elas feitas do seu site/aplicação ou acesso direto. Para bancos SQL Server, as conexões simultâneas são ilimitadas. Os bancos de dados MySQL, PostgreSQL e SQL Server não podem ser utilizado por sites/aplicações ou ferramentas que não façam parte do seu plano de hospedagem e/ou estejam hospedados fora da Hospeda Meu Site.
  • • Exclusivamente para bases de dados MySQL, visando melhor desempenho e diminuindo as chances de um cliente prejudicar outro residente no mesmo servidor, são aplicadas as seguintes restrições: MAX_JOIN_SIZE=1000000 (1 milhão). SQL_SELECT_LIMIT=1000000 (1 milhão). Estes valores se referem à quantidade de registros que o banco de dados precisa procurar para atender os requisitos de uma consulta. Essa limitação não diz respeito a quantidade de registros em uma tabela, mas de quantos registros serão lidos para satisfazer uma consulta.

Mas fique tranquilo. Se você está hospedando seu site de conteúdos, aplicação web dinâmica ou e-commerce e este é compatível com as premissas de uma “hospedagem compartilhada de sites”, não terá que se preocupar com limitações de transferência impedindo seu crescimento, sabendo também que outros sites hospedados no mesmo servidor não prejudicarão o seu pelas mesmas razões.

Todas as cláusulas contratuais atualmente em vigor e que não se relacionem a limites de espaço e transferência ficam integralmente mantidas. Em caso de dúvidas sobre a aplicação do contrato ou o presente anúncio, de caráter promocional, prevalecerão as disposições do contrato.

10.) Revendas: Responsabilidade do Cliente

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Rede Tecnologia NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A Rede Tecnologia se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

A Hospeda Meu Site não realiza a migração de contas de clientes dos revendedores, esse procedimento é totalmente de responsabilidade do revendedor.

Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Rede Tecnologia não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéqüem. A Rede Tecnologia se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

11.) Contas compartilhadas 

Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a Rede Tecnologia fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.

A Rede Tecnologia  NÃO  realiza backup de servidores semi-dedicados. O cliente é o único responsável por esta atividade.

12.) Servidores dedicados

Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.

A Rede Tecnologia não administrará, em hipótese alguma, servidores de sites de leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer tipo de suporte.

A Rede Tecnologia se reserva o direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

A Rede Tecnologia se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela Rede Tecnologia e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A Rede Tecnologia se reserva o direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à Rede Tecnologia informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a Rede Tecnologia utilizará este endereço.

A Rede Tecnologia NÃO realiza backup de servidores dedicados. É de total responsabilidade do cliente manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para tal. O cliente pode adquirir conosco um disco-rígido (HD) adicional com o propósito de manter um backup simples, embora não seja a solução ideal. Por favor, contate vendas@Rede Tecnologia.com.br caso você deseje adquirir um disco-rígido extra. É responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado.

Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais Planos).

Um servidor dedicado suspenso é cancelado automaticamente em 7 dias corridos em caso de não renovação. No caso do cancelamento não há como recuperar os arquivos.

Nós garantimos que a rede estará disponível em 99,9% do tempo. Caso isso não ocorra, você receberá o reembolso proporcional ao tempo de indisponibilidade. A garantia de uptime para servidores dedicados é restrita à disponibilidade da rede, o que não inclui outros problemas técnicos relacionados aos servidores e seus softwares.

13.) Servidores VPS

O servidor VPS sera REMOVIDO após 07 dias de suspensão.

– Utilização dos Recursos

Não é permitido às contas de VPS:
a) não é permitido sites de leilões e jogos
b) exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos.
c) executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos.
d) executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal.
e) utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso.
f) utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.

– Inodes

Contas de VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado se uma razão legítima existir e nos for apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.

– Política de E-mails

– Backups e Perda de Dados

A Rede Tecnologia NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A Rede Tecnologia mantém ativa uma rotina de backup semanal. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana. Este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup. Backups não serão realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela Rede Tecnologia.

A Rede Tecnologia se reserva o direito de realizar auditorias em servidores VPS de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

14.) Indenização

O cliente deve concordar em isentar a Rede Tecnologia de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Rede Tecnologia, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Rede Tecnologia de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

15.) Suporte a Aplicações de Terceiros

A Rede Tecnologia não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

16.) Outras responsabilidades

A Rede Tecnologia não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Rede Tecnologia não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Rede Tecnologia não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Rede Tecnologia e/ou seus funcionários.

17.) Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Rede Tecnologia pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes ou empresas de advocacia para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes ou empresas de advocacia, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Rede Tecnologia tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

18.) Reclamações

De acordo comum, todas as reclamações deverão ser direcionadas a nosso atendimento através de tickets para registro da ocorrência.

Todo e qualquer tipo de reclamação, direcionada de forma ofensiva, contrária ao presente instrumento, ou de forma intransigente poderá ocasionar no cancelamento automático dos serviços prestados pela Hospeda Meu Site a este cliente.

19.) Utilização dos Templates Rede Tecnologia.

Não é permitida a comercialização dos templates gratuitos de propriedade da Rede Tecnologia, sendo permitido apenas o uso pessoal exclusivamente para clientes com contas ativas na Rede Tecnologia.

20.) Da atribuição de IPs dedicados e suas utilizações .

Devido à escassez mundial de endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos IPs dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um IP dedicado. A Rede Tecnologia reserva-se o direito de negar qualquer atribuição de endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a justificativa para seu uso.

O usuário que tem IP dedicado deve ser responsável pelo uso deste IP, pois o IP delegado é apenas para uso dele, sendo assim, possíveis bloqueios em Blacklists ou em servidores remotos são causados única e exclusivamente pelo uso deste cliente, sendo que ele deve prezar pela boa reputação deste IP e também solicitar as blacklists e ou servidores de destino que informem o que causou o problema, corrija o problema e solicite o desbloqueio do IP, dessa forma mantendo o IP que fornecemos para uso exclusivo a este cliente com a boa reputação que foi entregue.

21.) Configuração e desenvolvimento de Sites.

A Hospeda Meu Site não configura ou desenvolve sites para clientes. Nenhum plano contempla tal situação, seja realizado pelo Softaculous, RVSiteBuilder ou qualquer outro software existente em nossa plataforma ou fora dela. O máximo que fazemos é orientar o cliente e dar todo o suporte necessário ao manuseio das ferramentas.

22.) SLA de atendimento do suporte.

A Hospeda Meu Site só atende suporte via tickets, o SLA máximo para atendimento é de 48 horas. Isso significa que iremos responder a sua solicitação até este prazo, não cabendo reclamações referentes a tempo de atendimento que estejam dentro deste prazo.

23.)  Programa de Afiliados

O programa de afiliados da Hospeda Meu Site é exclusivo para clientes da Hospeda Meu Site que tenham pelo menos um produto ativo conosco e que aceitaram estes termos de serviço na contratação.

Os afiliados que não tiverem um produto ativo com a Hospeda Meu Site perdem automaticamente o direito de participar do programa de afiliados, independente das vendas realizadas anteriormente e perdem o direito a receber comissões pendentes.

Ao se cadastrar no programa de afiliados e aceitar os termos do programa, o afiliado cede um espaço publicitário usando a sua presença na Internet para divulgar a marca, os produtos e os serviços da Hospeda Meu Site através de banners, links disponibilizados em websites e blogs e conteúdo em redes sociais e mídias online.

Desta maneira, o afiliado utiliza o seu tráfego para gerar mais tráfego para o site da Hospeda Meu Site, em contrapartida, recebe uma comissão pelas indicações aprovadas originadas através do seu site.

As indicações podem ficar pendentes para análise por um período de até 14 dias.

Após este período o afiliado tem disponível no sistema a comissão referente às indicações que foram aprovadas.

Para ser aprovada, a indicação precisa estar de acordo com os seguintes critérios:

– A indicação deve ser um novo cliente para a Hospeda Meu Site;
– O cliente deve ter adquirido um produtos elegível (Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, VPS e Servidores Dedicados);
– Registro de domínios não fazem parte do programa de afiliados;
– A indicação deve ser gerada a partir do link do afiliado e ter o site/rede social do afiliado como URL de referência;
– Compras que não forem geradas a partir do link do afiliado não serão registradas pelo sistema e não geram indicação.

O programa de afiliados utiliza Cookies (arquivos de texto que armazenam informações) com validade de 30 dias para rastreamento das indicações. É importante ressaltar que, caso o leitor desabilite os cookies no seu navegador, a indicação não será rastreada.

Não é permitido ao afiliado que faça compras para si ou para terceiros através de seu próprio link de afiliado. Indicações originadas de compras do afiliado para si próprio serão reprovadas.

Indicações originadas de compras efetuadas pelo próprio afiliado para terceiros poderão não ser registradas pelo sistema devido à regras de segurança e não poderão ser contestadas.

O valor estipulado das comissões é de 20% sobre os valores pagos pelas vendas de serviços elegíveis ao programa de afiliados e são pagas também de forma recorrente desde que o cliente continue ativo em nossa plataforma.

Após o período de análise, o afiliado que atenda a todos os critérios de pagamento tem disponível o saldo no sistema referente a comissão das indicações aprovadas.

Após solicitar o saque via área de clientes e nos fornecer a forma de pagamento, o afiliado receberá a sua comissão em até 14 dias da solicitação de saque.

Para receber o comissionamento, o valor deve ser igual ou maior que o pagamento mínimo de R$100,00.

Se o afiliado não atingir o pagamento mínimo, a comissão fica aguardando acúmulo de novas comissões pelo prazo máximo de 6 meses.

Os afiliados que não realizarem nenhuma venda no período de 6 meses terão a sua afiliação cancelada e caso queiram voltar ao programa de afiliados, deverão solicitar novamente a liberação para se tornar novamente nosso afiliado.

O afiliado que não apresentar documentos ou dados bancários solicitados pela Hospeda Meu Site para continuidade da participação em nosso programa de afiliados, terá a sua afiliação cancelada e só poderá retornar ao programa de afiliados quando os documentos ou dados solicitados forem apresentados e aprovados.

A partir do momento em que a indicação é aprovada e se torna um valor de comissão, se atingido o valor mínimo para pagamento das comissões, a comissão ficará disponível para saque do afiliado no prazo máximo de 6 (seis) meses. Após esse período, caso o afiliado não tenha acumulado outras indicações para atingir o valor mínimo de pagamento, informado dados ou fornecido documentos necessários ao pagamento, a comissão será expirada e o afiliado perde o direito de recebê-las.

Caso o afiliado atinja o valor de comissões de R$ 100,00 ou mais, porém não solicitar o saque no prazo máximo máximo de 6 meses, as comissões com mais de 6 meses são automaticamente canceladas.

O afiliado e a Hospeda Meu Site são contratantes independentes e nada neste acordo criará qualquer parceria comercial, joint venture, agência de franquia, representação de vendas ou relação de emprego entre as partes.

O afiliado não tem autoridade para fazer ou aceitar quaisquer ofertas ou representações em nome da Hospeda Meu Site.

O afiliado não pode fazer qualquer afirmação, seja em seu site ou não, que pode contrariar qualquer regra da Hospeda Meu Site.

O afiliado não é um agente da Hospeda Meu Site e a Hospeda Meu Site se isenta expressamente da responsabilidade por qualquer conduta realizada pelo afiliado.

Qualquer propaganda negativa para a marca da Hospeda Meu Site que tenha partido de um afiliado, seja para os clientes indicados ou para terceiros resultará no encerramento imediato da participação deste afiliado no programa e no cancelamento de qualquer indicação que esteja pendente.

As contas que por ventura forem desativadas do programa de afiliados, não podem mais usufruir dos benefícios do programa, a não ser que o afiliado obtenha o consentimento da Hospeda Meu Site por escrito.

A Hospeda Meu Site se reserva o direito de instituir um fundo de reserva com comissões para um período de tempo considerado necessário em situações em que as vendas geradas por um afiliado tenham uma alta e consistente taxa de cancelamento.

O afiliado concorda em indenizar, defender e manter ilesa a Hospeda Meu Site, funcionários e representantes legais, agentes, outros afiliados, sucessores e cessionários, contra todas e quaisquer reclamações, perdas, danos ou despesas, incluindo honorários advocatícios, de qualquer natureza incorridas ou sofridas pela Hospeda Meu Site (coletivamente as “perdas”), na medida em que essas perdas (ou ações em relação à mesma) surgem ou são baseados em (i) qualquer reclamação ou reivindicação que ameaça o uso da marca Hospeda Meu Site pelos afiliados ou que viola os direitos de terceiros (ii) o descumprimento de qualquer promessa, pacto, representação ou garantia feita pelo afiliado aqui ou (iii) de qualquer reclamação relacionada ao site do afiliado.

O afiliado que tiver a sua participação em nosso programa de afiliados cancelada por quebra destes termos, perde imediatamente o direito a comissões pendentes.

A Hospeda Meu Site será o único e final árbitro para toda e qualquer disputa ou reivindicação relacionada à legitimidade das vendas.

O programa de afiliados da Hospeda Meu Site está regido pelas leis brasileiras. Qualquer controvérsia derivada do presente acordo será submetida a uma das varas cíveis do foro regional de Curitiba/PR.

24.) Registro de domínios

A HospedaMeuSite é um provedor de Registro de domínios homologado pelo Nic.br/Registro.br e ResellerClub. Assim estamos autorizados a registrar domínios Nacionais e Internacionais.

Pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa física registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo. Nestes casos nos comprometemos com a devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um domínio já registrado uma vez que outro já fez o seu registro.

Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.

25.) Mudanças nos termos de serviço

A Rede Tecnologia se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Termo atualizado em 05 de agosto de 2024
Termos de uso
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossas Políticas de proteção.
Ler mais